Como arrumar travesseiros na cama


Beautiful luxury comfortable white pillow on bed and blanket decoration in bedroom interior

Depois de um dia de trabalho nada melhor que chegar em casa e ter uma cama arrumada a sua espera depois de um dia cansativo.

Para você dormir basta ter um travesseiro não é Mas para deixar sua cama bonita e aconchegante quanto mais melhor!

Vai de gosto da pessoa, mas uma cama bem arrumada agrada a todos, o principal é atender a praticidade e estilo de cada um.

Se a escolha for ter vários travesseiros e almofadas a dica é misturar os tamanhos, colocando as maiores atrás e os menores na frente.

Segue abaixo ilustrações de como arrumar seus travesseiros e almofadas na sua cama!

 

Cama simples e prática para o dia a dia. Apenas com os travesseiros empilhados com fronhas de dormir.

Com os travesseiros empilhados com fronhas de dormir, e na frente um par de almofadas decorativas, de acordo com seu estilo de decoração, estampada, listras ou geométricas. O importante elas ter a mesma medida para garantir harmonia.

Para quem gosta de dormir com 4 travesseiros, basta colocar eles empilhados com fronha de do dormir e na frente, um par  de travesseiros  posicionado em pé com capas que acompanha a colcha.

Exatamente a imagem acima incluindo apenas uma almofada decorativa.

Agora a posição mudou! A primeira fileira, travesseiros com fronha de dormir, segunda fileira com os travesseiros com as capas que acompanham a colcha e por ultimo uma almofada decorativa.

Exatamente a imagem acima incluindo apenas uma almofada decorativa.

Exatamente a imagem acima incluindo apenas dois travesseiros na primeira fileira. Ótimo para quem não tem cabeceira.

Cama arrumada sem os travesseiros de dormir. Primeira fileira com travesseiros com a capa que acompanha colcha segunda fileira travesseiro com capa de sua preferência e por ultimo almofadas decorativa. Esta é uma opção para quem tem espaço reservado para guardar os travesseiro de dormir durante o dia.

Exatamente a imagem acima com apenas um almofada decorativa.

 

É uma brincadeira de colocar, tirar e montar a sua cama da forma que mais lhe agrada. Muitas vezes é só um detalhe mais faz toda diferença para deixar sua cama linda arrumada e do seu jeitinho.

Além de tudo isso,  a higiene é muito importante, por isso se organize e troque os seus lençóis e fronhas uma vez por semana, assim você garante uma cama limpa e cheirosa todos os dias.

Espero que tenho gostado e ajudado. Compartilhe este post!!!

Previous A importância do uso do protetor de colchão
Next Bebidas que ajudam e atrapalham sua qualidade do sono