Quem diria: travesseiros para quem tem refluxo


Só quem enfrenta os sintomas do refluxo sabe o quão chato isso é. O que poucos sabem é que existe um tipo de travesseiro pensado em amenizar esses sintomas. Esse travesseiro é, na verdade, uma rampa terapêutica oferecida pela Fibrasca para oferecer a elevação dos membros superiores do corpo, gerando conforto e melhorando a qualidade do sono. 

Um aliado na luta cotra o refluxo

Quando se tem problemas com o tubo digestivo superior, pode acontecer o chamado refluxo gastroesofágico , que é quando os ácidos estomacais retornam para o esôfago em vez de seguirem seu fluxo natural.

Esse refluxo dos ácidos pode gerar azia, náusea, vômito e outros tipos de transtornos que se intensificarão durante a noite, quando o organismo passa por um processo de relaxamento.

O travesseiro antirrefluxo Fibrasca, em forma de rampa terapêutica, é elaborado com espuma. Seu formato de “rampinha” promove uma pequena inclinação para que a cabeça e o tronco fiquem levemente mais altos em relação ao resto do corpo, favorecendo a digestão e impedindo que o alimento retorne.  

Melhora a qualidade de sono

Com a cabeça e os ombros posicionados corretamente, o conforto é certo. Além de auxiliar contra o refluxo, essa rampa é um investimento para quem busca benefícios para seu bem-estar físico e emocional; afinal de contas, nada melhor do que um corpo descansado e preparado para o dia a dia  com toda a energia e disposição.

Entre em contato conosco e conheça de perto as melhores opções para seu conforto, relaxamento e bem-estar.

Previous Dores no pescoço? O travesseiro pode ser o vilão
This is the most recent story.